FABIO RICARDO DE OLIVEIRA GALVAO

Possui Graduação em Terapia Ocupacional e Especialização em Gerontologia, ambas pela Universidade Potiguar (UnP), Residência Multiprofissional em Saúde Hospitalar, com ênfase na Atenção à Saúde do Idoso pelo o Hospital Universitário Lauro Wanderley da Universidade Federal da Paraíba (HULW/UFPB). Atualmente é mestrando do Programa de Pós-graduação em Ciências da Reabilitação pela Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (FACISA/UFRN), servidor público do município de Extremoz (RN), fazendo parte da equipe que compõe o Núcleo de Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica (NASF-AB); servidor público da Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (SESAP/RN), fazendo parte da equipe do Centro de Reabilitação Infantil (CRI); secretário geral da Associação dos Terapeutas Ocupacionais do Rio Grande do Norte (ATORN) e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica, Especialidade Associada (SBCBM/COESAS).

Como planejar a reabilitação neurológica baseada em evidências?

Treino de AVD´s; Foco interno e foco externo; Especialização hemisférica.

Auditório FACISA   mesa redonda: Como planejar a reabilitação neurológica baseada em evidências? - 19/10/2018 15:30 - 16:30