ROBSON INÁCIO MARINHO

Possui graduação em Fisioterapia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2011-2015), tendo sido residente do programa de Residência Integrada Multiprofissional em Saúde na área de Terapia Intensiva Adulto pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte/Hospital Universitário Onofre Lopes (2016-2018). Tem experiência na área de Fisioterapia em Terapia Intensiva Adulto, Fisioterapia Respiratória e Fisioterapia Cardiovascular. Atualmente atua como professor substituto do curso de fisioterapia da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (UFRN).

Uso de VNI em populações específicas.

Mesa redonda que se propõe a discutir o tema baseado em evidências científicas e apresentando relatos de experiências dos profissionais.

Auditório FACISA   mesa redonda: Uso de VNI em populações específicas - 19/10/2018 11:00 - 12:00