MIKHAIL SANTOS CERQUEIRA

Possui graduação em Fisioterapia pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (2013), especialização em Osteopatia e Terapia Manual pela Escola Brasileira de Fisioterapia Manipulativa (2014), Mestrado em Fisioterapia pela Universidade Federal de Pernambuco (2016) e Doutorado em andamento pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É membro fundador do Grupo de Pesquisa em Fisiologia Neuromuscular e monitor da Liga de Estudos em Fisioterapia Esportiva do Rio Grande do Norte (LEFERN). Tem experiência docente nas disciplinas de Fisioterapia desportiva, Fisioterapia traumato-ortopédica, Cinesiologia e biomecânica, Recursos terapêuticos manuais e Jogos digitais aplicados a reabilitação. Atua principalmente nos seguintes temas: Exercício com restrição do fluxo sanguíneo, fotobiomodulação, crioterapia, dano muscular induzido pelo exercício, terapia manual.

Diferentes métodos de restrição de fluxo sanguíneo para reabilitação.

A palestra abordará uma nova técnica que vem sendo bastante utilizada e estudada, onde o palestrante vai relatar a sua experiência na utilização da técnicas e evidências atuais da sua utilização.

Auditório FACISA   Diferentes métodos de restrição de fluxo sanguíneo para reabilitação. - 19/10/2018 09:50 - 10:30