JANE CARLA DE SOUZA

Possui graduação em Ciências Biologicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2006), graduação em Ciências Biológicas Bacharelado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2008), mestrado em Psicobiologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2010) e doutorado em Psicobiologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2014).

Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - FACISA.

Abertura Oficial - Cronobiologia Potiguar: Caminhos e desafios

Tal momento serve como abertura para o III Simpósio Potiguar de Cronobiologia e Sono com o objetivo de contribuir para a formação de futuros profissionais da saúde, desenvolver a interiorização de conhecimentos e consolidar a interlocução entre a comunidade científica e a sociedade acadêmica acerca das principais temáticas envolvendo cronobiologia e cronomedicina.

Auditório do CERES   Abertura oficial - 25/05/2019 08:46 - 09:00