FLAVIUS DA LUZ E GORGONIO

Possui graduação em Ciência da Computação (1995) e mestrado em Informática (1999) pela Universidade Federal da Paraíba, Campina Grande, PB. Obteve seu doutorado em Engenharia Elétrica e Computação (2009) pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, RN. Atualmente é professor associado da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Centro de Ensino Superior do Seridó, Caicó, RN, vinculado ao Departamento de Computação e Tecnologia, onde coordena o Laboratório de Inteligência Computacional Aplicada aos Negócios (labican.org). Possui experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Linguagens de Programação, Inteligência Artificial, Inteligência Computacional e Mineração de Dados.

Análise de dados financeiros e econômicos com Python

Descrição em breve!

Sala 01 Meet - Oficinas   Oficina Análise de dados financeiros e econômicos com Python - 27/10/2021 19:30 - 21:30