ALYSSON FILGUEIRA MILANEZ

Alysson Filgueira Milanez possui Doutorado (2018), Mestrado (2014) e Bacharelado (2012) em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Campina Grande. Atualmente é professor substituto do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), é professor substituto no curso de Ciência da Computação na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), e também é professor no curso de Sistemas de Informação no Centro Universitário Unifacisa. Possui interesse em Engenharia de Software, Métodos Formais e Testes.

Testes de Software

A palestra vai trazer uma discussão sobre a importância dos Testes de Software, o estado atual das pesquisas e as várias formas de atuação do profissional de Testes.

Anfiteatro do CERES   Palestra: Testes de Software - 22/10/2019 11:10 - 12:00