ANDRÉ GUSTAVO ALMEIDA E SILVA

Possui mestrado em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2019), especialização em Tecnologia da Informação aplicado à área jurídica pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2019), especialização em Gestão Pública pela Escola da Assembleia (2014) e graduação em Ciências da Computação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1999). É Analista de Controle Externo com especialidade em Tecnologia da Informação no Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte (TCE-RN) exercendo, atualmente, a função de Coordenador de Projetos, e ainda, é Professor de cursos livres.Têm interesse pelas áreas de Gestão e Governança de TI, Gestão de Projetos, Gestão de Processos, Engenharia de Software, Análise de Sistemas, Avaliação de Políticas Públicas com Métodos Quantitativos, Gestão Pública, Transparência Pública, Dados Abertos e Controle Social.

Relação entre a transparência pública e a gestão fiscal nos municípios brasileiros