GRASIELA NASCIMENTO CORREIA

Possui graduação em Fisioterapia pelo Centro universitário de Araraquara - UNIARA (2005), Especialização em Fisioterapia aplicada na Saúde da Mulher na Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP (2006), Mestrado em Fisioterapia pela Universidade Federal de São Carlos - UFSCAR (2010) e Doutorado em Fisioterapia pela Universidade Federal de São Carlos - UFSCAR (2013). Atualmente é professora Adjunto A1 da graduação em Fisioterapia na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi - FACISA da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (10/2014). Atua na área de Fisioterapia em Saúde da Mulher. Tem experiência na área de avaliação e tratamento fisioterapêutico em incontinência Urinária, músculos do assoalho pélvico, ciclo gravídico-puerperal e neoplasias mamárias.

Mesa Redonda: Disfunções cinético funcionais do assoalho pélvico

Serão abordados conceitos e novas perspectivas terapêuticas nas disfunções de armazenamento e eliminação do trato urinário inferior e intestinal.

Instituto Ágora   Mesa redonda - 06/12/2019 10:30 - 11:10