EDGARD MORYA

Atualmente é coordenador de pesquisas do Instituto Internacional de Neurociências Edmond e Lily Safra (IIN-ELS) do Instituto Santos Dumont (ISD) e docente do Curso de Mestrado em Neuroengenharia do IIN-ELS. Possui Pós-Doutorado (2006) e doutorado (2003) em Ciências (Fisiologia Humana) pelo Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo. Possui graduação em Fisioterapia pela Universidade de São Paulo (1996). Tem experiência na área de neuroreabilitação, neurociência, neuroengenharia, neurofisiologia, eletrofisiologia, controle motor, psicofísica, acoplalmento sensório-motor, educação científica para ensino médio.

Mesa Redonda: Novas tecnologias aplicadas à reabilitação.

Serão abordadas produtos e tecnologias inovadoras para avaliação, monitoramento e/ou intervenção no campo da reabilitação.

Instituto Ágora   Mesa Redonda - 05/12/2019 10:29 - 11:09