RODRIGO PEGADO DE ABREU FREITAS

Fisioterapeuta pela Universidade Potiguar (2006), possui mestrado (2009) e doutorado (2013) em Psicobiologia pela UFRN com área de concentração em Fisiologia. Possui formação em estimulação elétrica transcraniana pelo Beth Israel Deaconess Center - Harvard Medical School. É professor adjunto com dedicação exclusiva do Curso de Fisioterapia da UFRN campus Santa Cruz. Membro do corpo docente do Mestrado em Ciências da Reabilitação da UFRN. Possui atuação clínica nas áreas de angiologia e reabilitação cardiovascular. Possui pesquisas nas áreas de neurofisiologia da dor e neuromodulação por estimulação transcraniana por corrente contínua em diferentes populações objetivando a melhora da dor, da funcionalidade e do estado de humor.

Mesa Redonda: Novas tecnologias aplicadas à reabilitação.

Novas tecnologias aplicadas à reabilitação.

Serão abordadas produtos e tecnologias inovadoras para avaliação, monitoramento e/ou intervenção no campo da reabilitação.

Instituto Ágora   Mesa Redonda - 05/12/2019 10:29 - 11:09