MARÍA DEL CARMEN GARCÍA SÁNCHEZ

Docente do Departamento de Enfermagem da Universidade Católica de Múrcia (UCAM) (1998-atual). Doutorado em Ciencias Sociales y de la Salud pela Universidade Católica San Antonio de Murcia (2018). Doutorado em Construcción social del cuerpo: Políticas, imágenes e identidades corporales en las sociedades contemporâneas pela Universidade Católica San Antonio de Murcia (2008). Mestrado em Gerontología Social Aplicada pela Universidade Autônoma de Barcelona (2001). Especialização em Enfermaria Geriatríca pelo Ministério da Educação. Graduação em Antropologia Social e Cultural pela Universidade Católica San Antonio de Murcia (2002). Graduação em Enfermagem pela Universidade de Múrcia (1995). Membro da Sociedade Espanhola de Geriatria e Gerontologia (SEGG).

Estrutura e práticas de formação em atenção ao idoso - Universidade Católica de Múrcia, Espanha