ELDA SILVA DO NASCIMENTO MELO

Pós doutora em Educação pela Universidade de Valencia/UV/Espanha (com apoio da CAPES). Professora do Departamento de Práticas Educacionais e Currículo e do Programa de Pós-graduação em Educação do Centro de Educação da UFRN. Foi Coordenadora de Gestão Educacional do PIBID/UFRN entre 2012 e 2015 e vice-coordenadora do curso de Pedagogia da UFRN. Participa de grupos de pesquisa na área de Educação, assim como coordena projetos de pesquisa envolvendo temas como a Formação Docente, Teoria das Representações Sociais e Praxiologia de Pierre Bourdieu. Ministra as disciplinas de Estágio Supervisionado no curso Ciências Sociais, atuando também como avaliadora de cursos do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira - INEP. Desde 2017 vem desempenhando as funções de Diretora de Desenvolvimento Pedagógico - DDPEd e Pró-reitora Adjunta de Graduação da Pro-reitoria de Graduação da UFRN. Faz parte da Comissão Própria de Avaliação - CPA e da Comissão de Graduação da UFRN. Suas áreas específicas de interesse incluem Formação Docente, Metodologias de Ensino e Aprendizagem e Representações Sociais.

Histórico e evolução dos grupos PET's na UFRN

Histórico e evolução dos grupos PET's na UFRN.

Canal YouTube Epopet 2020   Palestra de Abertura: Histórico e evolução dos grupos PET's na UFRN - 07/11/2020 19:50 - 20:50