ANA LUIZA BEZERRA DA COSTA SARAIVA

Possui graduação em Geografia (Licenciatura Plena) pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (2008), Especialização em Geografia e Gestão Ambiental pela Faculdades Integradas de Patos (2011) e mestrado em Geografia pela Universidade Federal do Espírito Santo (2014). Atualmente é professora assistente da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Curso Geografia/CAWSL. Tem experiência na área de Geografia, com ênfase em Climatologia Geográfica,Geografia da Saúde, Biogeografia, Unidades de Conservação, Educação Ambiental e Ensino de Geografia. Desde 2017 é membro do Conselho Consultivo da Floresta Nacional de Açu - FLONA Açu. Desde 2018 é Conselheira do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - CONSEPE/UERN representante do CAWSL. Desde 2019 é membro da Câmara de Extensão do CONSEPE. Entre 2018 e 2019 foi membro da Câmara de Ensino de Graduação - CEG/CONSEPE/UERN da UERN.

Coordenadora da Mesa 6 - O semiárido no contexto das potencialidades paisagísticas do Brasil

Coordenadora da Mesa 6: O semiárido no contexto das potencialidades paisagísticas do Brasil (29/10 - 15:00)

Formato remoto - Mesa 6   Mesa 6: O semiárido no contexto das potencialidades paisagísticas do Brasil - 29/10/2020 15:00 - 18:00