RITA DE CASSIA DA CONCEICAO GOMES

Possui graduação em Geografia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1979), mestrado em Geografia pela Universidade Federal de Pernambuco (1989) e doutorado em Geografia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1998) e Pós-doutorado pela Universidade do Porto - Portugal (2013). Atualmente é professora Titular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Participa dos Programas de Pós-graduação em Geografia e do Programa de Pós-Graduação em Geografica - GEOCERES da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Tem experiência acadêmica na área de Geografia Humana, Desenvolve pesquisa que contemplam os estudos do ordenamento do território, as pequenas e médias cidades; Estudos sobre o comércio e serviços, turismo, desenvolvimento regional e local e políticas públicas.

Coordenação da Conferência de Encerramento

Coordenadora da Conferência de Encerramento

Formato remoto - Encerramento   Conferência de encerramento - 30/10/2020 19:00 - 21:00