VANESSA DE LIMA SILVA

Professora associada do Departamento de Fonoaudiologia da Universidade Federal de Pernambuco. Docente Permanente do Programa de Pós Graduação em Gerontologia e da Residência Multiprofissional em Saúde da Família. Graduação em Fonoaudiologia pela Universidade Federal de Pernambuco (2004), mestrado em Saúde Coletiva pela Universidade Federal de Pernambuco (2007) e doutorado em Saúde Pública pelo Centro de Pesquisas Aggeu Magalhães - Fiocruz (2012). Especialização em docência na saúde pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2015) e em Gestão de Políticas de Saúde Informadas por Evidências pelo Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa (2020). Pós-Doutorado em Saúde Coletiva pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2022).

Determinantes/Determinação Social da Saúde e o Processo de Envelhecimento Humano.

Mesa Redonda: Cuidado à pessoa idosa no âmbito da comunidade