ROSEMERI MELO E SOUZA

Pesquisadora do CNPq. Pós-Doutora em Geografia Física (Biogeografia) pelo CERES/UFRN (2019) e pela The University of Queensland -UQ/ESES) em Brisbane, Austrália (2010). Doutora em Desenvolvimento Sustentável pelo CDS/Universidade de Brasília (UnB) com parte dos estudos desenvolvidos no Centro de Estudos Geográficos (CEGUL/DILIF) da Universidade de Lisboa em Portugal. Pesquisadora e Membro do Comitê Científico da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação de Sergipe - FAPITEC/SE. Licenciada e Mestra em Geografia pela UFS. Líder do Grupo de Pesquisa GEOPLAN/UFS/CNPq.

Rizomas e Mutações na trajetória do PRODEMA: reflexões na perspectiva da UFS

EM BREVE

Rizomas e Mutações na trajetória do PRODEMA: reflexões na perspectiva da UFS   Rizomas e Mutações na trajetória do PRODEMA: reflexões na perspectiva da UFS - 17/11/2020 17:00 - 18:30