CARLOS RAMON DO NASCIMENTO BRITO

Possui graduação em Farmácia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2004), habilitação em Análises Clínicas e Toxicológicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2006), mestrado em Ciências da Saúde pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2011) e doutorado em Parasitologia pela Universidade Federal de Minas Gerais (2017). Atualmente é professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Tem experiência na área de Parasitologia, atuando principalmente no diagnóstico sorológico e infecção experimental pelo Trypanosoma cruzi.

Diagnóstico da infecção pelo Trypanosoma cruzi por meio de epítopo de carboidrato acoplado a VLPs

Atualização do cenário epidemiológico da infecção por T. cruzi e doença de Chagas no Brasil.