LILIAN GIOTTO ZAROS DE MEDEIROS

Graduada em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP em 2000. Doutorado Direto em Ciência Animal e Pastagens pela Universidade de São Paulo no ano de 2007. Pós-doutorado pela Embrapa Caprinos e Ovinos em 2009. Ganhadora do Prêmio Capes de Teses 2008 na área de Zootecnia. Tem experiência na área de Genética, com ênfase em Genética Animal. Atua principalmente nas áreas de Biologia Molecular, Genômica e Parasitologia. Atualmente é Professora Associado I do Departamento de Microbiologia e Parasitologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, Orientadora no Programa de Pós-Graduação em Biologia Parasitária da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN e Coordenadora Pedagógica da Secretaria de Educação a Distância da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN.

Extensão em Parasitologia: vivências e desafios

Serão abordados os principais enteroparasitos de importância médica.