Comissão anuncia proposta vencedora da logo dos 60 anos da UFRN

20/11/2017

No dia 08 de Novembro, foi divulgada pela Comissão Julgadora a proposta vencedora do concurso do logo dos 60 anos da UFRN. O concurso foi aberto tanto à comunidade interna como externa à Universidade. Ao todo foram analisadas 133 propostas, foram aceitas apenas propostas originais e inéditas, produzidas por iniciativa dos participantes e inscritas individualmente.

A comissão julgadora foi constituída por cinco membros, na condição de representantes indicados pelo Departamento de Artes, Departamento de Comunicação, Pró-Reitoria de Extensão, Editora Universitária e Departamento de Arquitetura. Os critérios para a avaliação das propostas concorrentes foram: criatividade, originalidade comunicação, aplicabilidade e representatividade.

A realização do concurso está sob a coordenação geral da Comissão Executiva do Sexagenário da UFRN, constituída pela reitora Angela Paiva Cruz em 8 de maio de 2017.

Clique no link abaixo, para baixar o pdf da logo vencedora: