POLIANA COQUEIRO DIAS ARAUJO

Professora da Universidade Federal Rural do Semi-Árido e professora permanente no PPGCFL da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Graduada em Engenharia florestal pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (2009), mestrado em Ciência Florestal pela Universidade Federal de Viçosa (2011) e doutorado em Ciência Florestal pela Universidade Federal de Viçosa (2014). Professora visitante na Universidade de Nova York (2018-2019). Pós-doutorado na Universidade de Nova York (2020).

Minicurso 9 - Propagação clonal de espécies florestais nativas

No minicurso propagação clonal de espécies florestais nativas serão abordados os princípios gerais da propagação clonal de essência florestais e as principais técnicas e tecnologias disponíveis com vistas a produção de mudas com melhor qualidade morfológica e fisiológica. O  minicurso centra-se na abordagem teórica como forma de instrução dos participantes quanto à propagação de espécies florestais nativas.