BRUNA RAFAELLA FERREIRA DA SILVA

Técnica em Controle Ambiental pelo IFRN e Engenheira Florestal formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Atualmente é Mestranda no Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia da Madeira, pela Universidade Federal de Lavras (UFLA), atuando no laboratório de Anatomia e Produtos Químicos da madeira. Possui experiência na área de tecnologia de produtos florestais, com ênfase na produção de taninos vegetais e suas diferentes aplicabilidades.

MINICURSO 3: Utilização dos Produtos Florestais Não Madeireiros no Nordeste

O mercado dos Produtos Florestais Não Madeireiros (PFNM) é de grande importância socioeconômica na região Nordeste do país, dessa forma, nesse minicurso serão apresentados os principais produtos advindos dessa região e suas diferentes formas de aplicabilidades e comercialização, bem como as maneiras de obtenção e extração desses materiais.