Sobre

O III Seminário do Programa de Pós-graduação em Engenharia Mecânica da UFRN (III SEPEM) será realizado entre os dias 11 e 13 de novembro de 2019. O SEPEM é um evento que busca promover a sinergia entre estudantes, professores, pesquisadores e demais profissionais de Engenharia Mecânica e áreas afins, a partir do compartilhamento de seus conhecimentos técnico/científicos. Em sua terceira edição, o SEPEM contará com apresentações orais de trabalhos de pesquisa desenvolvidos principalmente por alunos e professores do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da UFRN (PPGEM/UFRN). Serão ainda oferecidas aos participantes, palestras e mesa redonda com profissionais da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Quem irá enviar trabalhos para o III SEPEM?

TODOS os alunos do PPGEM/UFRN DEVERÃO submeter seus trabalhos em forma de resumo expandido, conforme modelo disponível neste site. Aqueles que ainda não tiverem resultados finais/parciais de suas pesquisas, deverão enviar/apresentar seus planos de trabalho. A apresentação do trabalho será ORAL.

Alunos de Iniciação Científica e de Iniciação Tecnológica deverão submeter seus trabalhos também em forma de resumo. Esses trabalhos poderão ser apresentados na forma ORAL.