ANDREIA CLARA GALVÃO

Possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1988), mestrado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1998) e doutorado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2001) e título de Doutora em Educação. Atualmente é professor titular da Universidade Potiguar. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia do Desenvolvimento Humano. Atua como psicóloga e psicanalista,  É Cronista colaboradora do Jornal Tribuna do Norte. Coordenadora Clínica do Instituto Bem Te Vi: espaço de atendimento interdisciplinar infantil e adulto, bem como lugar de pesquisa, capacitação, formação e atualização profissional nas áreas de desenvolvimento humano e seus transtornos e no campo da clínica ampliada de base psicanalitica.  Supervisora Clínica do CRI/ CRA (SESAP)

Brincar de quê? Que descobertas podemos fazer junto as crianças autistas?