GABRIELLA DA CUNHA VIEGAS

Graduação em Fisioterapia pela Universidade do Estado de Santa Catarina, pós-graduação em Fisioterapia Pélvica, pela Faculdade Inspirar e Mestrado em Fisioterapia em andamento, pela Universidade do Estado de Santa Catarina. Em consultório, atuo na obstetrícia realizando acompanhamento gestacional com preparo para o parto e na uroginecologia com a prevenção/tratamento de disfunções pélvicas, principalmente as relacionadas à sexualidade. Nas mídias sociais, tenho o propósito principal de descomplicar a fisioterapia pélvica e desempenhar projetos na intenção de auxiliar e unir a classe de profissionais da fisioterapia pélvica.

Disfunções sexuais femininas: qual o papel da Fisioterapia?

Discorrer sobre as principais disfunções sexuais femininas, abordando o papel da Fisioterapia na prevenção e tratamento destas.