JOSE JAILSON DE ALMEIDA JUNIOR

Possui graduação em Enfermagem pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2004), mestrado em Enfermagem pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2008) e doutorado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2013). Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Tem experiência na área de Saúde Coletiva, com ênfase em Educação em Saúde, Educação Permanente em Saúde e Extensão Universitária em Saúde, atuando principalmente nos seguintes temas: cidadania em saúde, formação em saúde nos espaços extramuros, práticas educativas.

MESA REDONDA: ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PELO TRABALHO PARA SAÚDE (PET-SAÚDE)

Atividades desenvolvidas no Programa de Educação pelo Trabalho para Saúde (PET-Saúde