WANESSA CRISTINA TOMAZ DOS SANTOS BARROS

Possui graduação em Enfermagem pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2003), graduação em licenciatura em Enfermagem pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2004), Especialização na modalidade Residência em Enfermagem pela Secretaria de Saúde Pública de Pernambuco (2006), mestrado em Enfermagem pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2008) e doutorado em Enfermagem pela Universidade Federal de Santa Catarina (2015). Atualmente é professora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Diretora Acadêmica Adjunta do Campus Santa Cruz. e Tutora do PET Saúde Interprofissionalidade. Tem experiência na área de Enfermagem, atuando principalmente no Ensino de enfermagem.

Mesa redonda: Atividades desenvolvidas no Programa de Educação pelo Trabalho para Saúde (PET)