ADRIANA GOMES MAGALHAES

Possui graduação em Fisioterapia pela Universidade Federal da Paraíba (1997), mestrado em Engenharia Biomédica pela Universidade Federal da Paraíba (2002) e Doutorado em Fisioterapia pelo Programa de pós Graduação em Fisioterapia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2016). Atualmente é professora adjunta da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Tem experiência na área de Fisioterapia na Saúde da Mulher (Obstetrícia), Materno- Infantil. Possui interesse nas aréas de saúde coletiva e saúde da mulher e funcionalidade.

Mesa redonda: Atividades desenvolvidas no Programa de Educação pelo Trabalho para Saúde (PET)