JOÃO CIRO FAGUNDES NETO

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (2004). Atualmente é médico veterinário da Prefeitura Municipal de Natal. Tem experiência na área de Vigilâncias de Epizootias e Epidemiológica de Arboviroses e Raiva, com ênfase em Biologia Molecular. É referência em Vigilância de Arboviroses pelo Ministério da Saúde no estado do Rio Grande do Norte, além de ter sido estudante visitante da Carver College of Medicine in The University of Iowa. Mestrado em Biologia Parasitária com ênfase em virologia, pelo Programa de Pós Graduação em Biologia Parasitária pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Discente do PPGBP Doutorado interinstitucional Fiocruz/UFRN.

Mesa redonda: “Esporotricose no contexto de saúde única”

No dia 25/04/2024, o Primeiro Encontro Nordestino Microbiologia e Saúde Única que ocorrerá no Centro de Biociências da UFRN, terá a apresentação da Mesa redonda:“Esporotricose no contexto de saúde única” que será mediada  Prof. Dr.Thales Arantes (UFRN). E como palestrantes: os professores: M.Sc. Bianca Souza (UFMG), MSc. João Ciro Fagundes Neto (UFRN) e Dr. Felipe Queiroga Sarmento Guerra (UFPB). Essa apresentação o correrá das 10h30min às 13:00h.