PROGRAD divulga lista de horários e locais de apresentação do EIPE 2021

24/11/2021

Os arquivos estão disponíveis na aba documentos no site do evento


A PROGRAD informa que os dias e horários das apresentações dos trabalhos aprovados no Encontro Integrado dos Programas de Ensino da UFRN (EIPE 2021) já encontram-se disponíveis para consulta. O arquivo com as informações pode ser acessado na aba documentos do site do evento.


O EIPE irá ocorrer de 01 a 02 de dezembro de 2021, com a conferência de abertura sendo transmitida no canal da UFRN no YouTube a partir das 9h do dia 1º de dezembro. As apresentações irão ocorrer em salas de discussões ao vivo, denominadas de sessões de comunicação oral virtuais, por meio da plataforma Google Meet.


Lembramos que as normas para apresentação dos trabalhos (relatos de experiência) já foram previamente divulgadas no site do evento, e que cada trabalho deverá ter pelo menos a presença de um dos autores como apresentador. Não é necessário que todos os autores apresentem, assim como a presença do docente orientador/responsável é facultativa.


Obs.: Ao entrar nas salas de discussões na plataforma Google Meet, esteja logado utilizando sua conta institucional da UFRN (com exceção dos participantes externos), facilitando assim seu acesso ao nosso evento.


Para mais informações, entrar em contato com a organização do evento através do e-mail: eipe@prograd.ufrn.br