Aberto o período de inscrições para avaliadores presenciais do EIPE 2019

21/08/2019

Interessados terão até o dia 02 de setembro para se inscreverem via SIGEventos

A PROGRAD informa que estão abertas até o próximo dia 02 de setembro as inscrições para avaliadores presenciais do Encontro Integrado dos Programas de Ensino da UFRN (EIPE 2019), que será realizado entre os dias 18 e 20 de setembro. Os avaliadores serão responsáveis por coordenar as sessões de comunicação oral do evento e avaliar os relatos de experiências expostos por discentes da graduação vinculados aos Programas e Projetos de Ensino da UFRN.

Estão aptos a atuarem como avaliadores do evento servidores docentes ou técnico-administrativos (desde que possuam pós-graduação) com vínculo na UFRN, ou ainda discentes (mestrandos ou doutorandos) vinculados a Programas de Pós-Graduação. Os selecionados passarão por treinamento específico na semana anterior ao evento, em data a ser posteriormente divulgada.

As inscrições serão realizadas por meio do sistema SIGEventos (https://sigeventos.ufrn.br/sigeventos/login.xhtml), com o mesmo login e senha utilizados no SIGAA. Após se logar, o candidato deverá seguir este caminho: Área do Participante -> Inscrições para Equipe Organizadora do Evento -> Realizar uma Nova Inscrição -> Botão "Realizar Inscrição".

Página do evento: http://sigeventos.ufrn.br/EIPE2019

Para mais informações, entrar em contato com a organização do evento através do e-mail: eipe@prograd.ufrn.br