SAIONARA MARIA AIRES DA CAMARA

Mestre e Doutora em Fisioterapia pela UFRN na área de Fisioterapia Geriátrica; Professora do curso de Fisioterapia da UFRN e dos Programas de Pós-graduação em Fisioterapia e em Saúde Coletiva; membro do Comitê de Reabilitação do FragilityFracture Network - Brazil, rede multiprofissional de apoio à prevenção e tratamento das fraturas por fragilidade em idosos. Faz parte da diretoria da Associação Brasileira de Pesquisa e Pós-graduação em Fisioterapia. Atuou como professora visitante na Queen'sUniversity, Canadá, no departamento de Obstetrícia e Ginecologia, em pesquisa sobre uso de terapia hormonal para a menopausa e sarcopenia, e como professora visitante na Universityof Maryland, Baltimore, na divisão de Gerontologia do Departamento de Epidemiologia e Saúde Pública, como bolsista Fulbright, em pesquisa sobre reabilitação de idosos pós-fratura de quadril.

ATENÇÃO INTERDISCIPLINAR EM SAÚDE NO PROCESSO DE ENVELHECIMENTO

.