Último dia de pagamento para apresentadores de trabalhos - 11/05

08/05/2018

Informamos que a próxima sexta feira, dia 11/05, será o prazo final para pagamento daqueles que irão apresentar trabalhos. 
 
Os participantes que possuem boletos com vencimento para 11/05, podem realizar o pagamento sem problemas. Para aqueles que possuem boletos com datas vencidas, divulgamos anteriormente que o dia 04/05 seria o último dia de inscrição, levando em conta o prazo de 48h para geração de boleto, além de uma margem de segurança em caso de problemas técnicos. 
 
Entretanto, deixamos o sistema aberto para a realização das inscrições, tanto de quem vai apresentar trabalhos, como de quem vai participar apenas da programação. Ressaltamos que as inscrições para aqueles que irão apresentar trabalhos deverão ser feitas em, no mínimo, 48h antes do prazo final para pagamento, sob pena de não haver tempo hábil para geração de boleto. 
 
Não nos responsabilizamos por boletos que não fiquem prontos a tempo da realização do pagamento, uma vez que foi divulgado em nossos canais de comunicação  que a última data para inscrição dos apresentadores seria o dia 04/05
 
Obs 1:Caso um trabalho tenha mais de um participante, basta que apenas um pague para que o trabalho esteja apto a ser aprovado no evento. 
 
Obs 2:Os outros participantes do trabalho, ou mesmo quem não participa de nenhum trabalho, têm até o dia 15/06 para se inscreverem no evento e poderem acompanhar toda a programação, com mesas redondas, cirandas de saberes, oficinas,  apresentações orais e de pôsteres, além de uma rica programação cultural.