Em edição especial, Revista Extensão & Sociedade publica artigos do 8° CBEU

17/12/2018

Prezadas(os) autoras(es)!

Viemos notificar a publicação dos artigos selecionados pelo 8º CBEU - Congresso Brasileiro de Extensão em número especial da Revista Extensão & Sociedade que pode ser acessada no link: http://bit.ly/2SR8adV

A indicação dos trabalhos para este número da Revista foi feita pelas(os) pareceristas do evento com base nos critérios de avaliação estabelecidos pela comissão científica e a aderência com a temática do 8º CBEU.

A Revista de Extensão & Sociedade, revista eletrônica da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte é uma publicação semestral, constituindo-se em uma possibilidade de pesquisadores que relacionam suas pesquisas à extensão universitária apresentarem seus trabalhos de forma qualificada e facilmente acessível.

A linha editorial da revista contempla e acolhe contribuições de diferentes formatos relacionados à prática extensionista interdisciplinar que apresentem diálogo com reflexões teóricas atuais. Poderão ser enviados trabalhos no formato de artigos inéditos; relatos de experiências resultantes das atividades de extensão universitária; resenhas de livros recentemente publicados, relacionados às atividades de extensão; resumos de TCCs, dissertações e teses também associadas às atividades extensionistas.

Nesta ocasião, parabenizamos pela publicação do seu trabalho!

Com atenção,

Equipe Editorial E & S.