Mensagem aos congressistas

25/06/2018

Queridos Congressistas

Nosso encontro para o 8º. Congresso Brasileiro de Extensão está se aproximando. Sua presença aqui na UFRN muito nos honra. O Congresso Brasileiro de Extensão é feito por todos aqueles que enviaram seus trabalhos nas diversas modalidades, pelos palestrantes que participarão das mesas redondas, painéis e cirandas de saberes, e por aqueles que virão para, estar, ver, ouvir e sentir.

Enquanto organização do evento queremos pedir desculpas e agradecer a paciência pela espera em relação às informações atualizadas da programação. Infelizmente, tivemos vários contratempos de ordem técnica de sistema que provocaram atraso na organização das sessões e, consequentemente, na sua divulgação.

Para aqueles que virão apresentar trabalhos queremos tranquilizá-los caso tenham feito alguma solicitação e, por algum motivo, não tenham recebido retorno. Tentamos atender a todas as solicitações que nos chegaram, mas neste momento qualquer pedência somente poderá ser resolvida no local do evento. Estaremos disponíveis para encontrar a melhor solução para atender a todos. Temos certeza que serão dias de muitas trocas de conhecimentos, de experiências científicas, culturais, e pessoais. 
Esperamos que tenham uma excelente viagem e certamente teremos ótimos dias de convívio.

Sejam muito bem vindos!!!

Comissão Organizadora