Resultado dos grupos aprovados para a SBPC Cultural é liberado

27/02/2020

Marcelha Pereira

Já está disponível o resultado da chamada pública que vai convocar artistas e grupos culturais para participar da 72ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). Voltada para a diversidade cultural, a SBPC Cultural está sendo organizada pela UFRN em parceria com outras instituições locais. Foram aprovadas três cirandas de saberes, quatro oficinas e 25 atrações artísticas.

Como atração, a SBPC Cultural contempla a realização de apresentações artísticas e culturais, oficinas e rodas de conversas, denominadas de cirandas de saberes, com temáticas relevantes para as artes e cultura. Participaram da seleção artistas e grupos de música, teatro, dança, artes visuais, poesia, cultura popular e demais áreas artísticas e culturais.

A 72ª edição da SBPC acontece entre os dias 12 e 18 de julho de 2020, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, em Natal/RN, e tem como tema central a Ciência, educação e desenvolvimento sustentável para o século 21.

A lista com o resultado final da chamada pública está disponível neste link.